STEALTH XXI AIRSOFT AMARANTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

P90

+3
mostafa
Sniper007
JONES
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

P90 - Página 3 Empty Re: P90

Mensagem por JONES Sex Jan 23, 2009 3:12 pm

A DEFENDER OS NAZIS MOSTAFA ISSO E DESESPERO
JONES
JONES

Número de Mensagens : 204
Idade : 45
Localização : AMARANTE - CABINDA
Equipa : STEALTH XXI
Federação : FDS
Nº Federação : 416
Data de inscrição : 30/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

P90 - Página 3 Empty Re: P90

Mensagem por JONES Sex Jan 23, 2009 3:40 pm

Mas para não parecer que não tenho argumentos, eu explico porque estás errado.

1) O comandante em chefe de qualquer exercito e o chefe da nação, logo o exemplo bem de cima.

2) Como se pode ter soldado a morrer de frio e a combater e Comandates a comer boas refeições e a beber chã.

3) Tás enganado e andas a ver filmes errados, os americanos mandaram pilotos para a RAF, mas uma minuria na guerra de Inglaterra, o pearl Harvour é ficção não e realidade.

4) Se um comandante em chefe planear exaustivamente um plano de batalha, raramente ele corre mal, Durante a guerra de Inglaterra Goring andava a escolher que quadros roubava em Paris, e que cha tomaria, Churchil dormia no quartel general.

5) Quanto a frente oriental na Russia o maior erro era ser longe e os comandantes em chefe raramente por lá os pés, e dar relatórios errados acerca da situação pois estavam a tomar cha. E Napoleão tb se rodeou de luxo e birras para conseguir ser Um Deus. E essa atitude raramente corre mal, alias em todas as batalhas travadas pelos franceses mesmo durante a guerra dos cem anos a sua atitude é lastimável.

6) Na mais famosa batalha do Vietnam que é drescrita como a visão brutal e realista sobre um dos maiores massacres de guerra alguma vez testemunhados, aconteceu a 11 de Maio de 1969, quando tropas da divisão 101º do Exercito dos Estados Unidos localizaram o inimigo Norte Vietnamita na base da colina com o nome de código 937, no vale de Ashau. Dez dias e depois de onze sangrentos assaltos, as tropas que ali lutaram chamaram ao local A Colina dos Heróis. podes alugar o filme e ver a atitude do seu comandante, pois era o primeiro a chegar e o último a partir.

7) Tu melhor do que ningém sabes que o exemplo bem de cima e que as chefias devem dar o exemplo, chefias a beber gasosas ou chá e tropas a combater é má politica e por isso que eu e o camarada sniper preferimos estar junto das tropas e sofrer e lutar ao lado deles, a contemplar gasosas ou chás.
JONES
JONES

Número de Mensagens : 204
Idade : 45
Localização : AMARANTE - CABINDA
Equipa : STEALTH XXI
Federação : FDS
Nº Federação : 416
Data de inscrição : 30/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

P90 - Página 3 Empty Re: P90

Mensagem por JONES Sex Jan 23, 2009 3:41 pm

qd me refiro a pearl harvour é o filme e todo o dramatismo acerca do heroi
JONES
JONES

Número de Mensagens : 204
Idade : 45
Localização : AMARANTE - CABINDA
Equipa : STEALTH XXI
Federação : FDS
Nº Federação : 416
Data de inscrição : 30/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

P90 - Página 3 Empty Re: P90

Mensagem por mostafa Sex Jan 23, 2009 4:33 pm

pearl harbor não é filme, eu vi o filme sim mas também vi o documentario e ficcção só se for o que vês agora na telivisão porque tal como aconteceu são poucas as imagens que o mostram.
quando falo que os comandantes têm abebas não estou a mentir, e só não sabes isso porque não queres que mesmo em tempo de paz os praças comem o que calhar e os oficiais são servidos a mesa directamente no seu prato.no nosso país é assim não precisamos de ir a alemanha nem a america.
eu como 2º cabo que fui sempre andei na frente e muitas vezes carreguei o m64 dos meus camaradas enquanto isso o meu comandante ia de jipe seco e eu com a roupa e botas que parecia um aquario.eu sei do que falo, na querra como em tudo existe o que luta e o que manda e a diferença entre estes 2 postos é que um faz e o outro manda fazer, não é de todo errado que se diz que os homens da guerra são os cabos e os sargentos.
o plano de batalha é feito no papel muitas vezes esquecendo ou levando em demasiada consideração com factores surpresas, vê o filme black hawk down e verás que as tropas mais bem preparadas do mundo sairam de lá a correr com apenas 10% da formação inicial.porquê?porque nem sempre o plano corre como o previsto.vietnam foi uma realidade e um espinho no coração da america e porquê?excesso de confiança e planos que correram mal, mas até estava planeada e era pra ganhar mas correu mal.
o que correu mal na russia não foram os comandantes não porem lá os pés, foi o mesmo mal que a america no vietnam e os russos no afeganistão.pensa, super potencias a lutar contra a maior parte deles artesãos, e perderam e se o comandante lá estivesse perderiam na mesma.
caso não saibas em caso de ataque ao nosso país a unica pessoa que tem autorização para abandonar o territorio é o presidente da republica, se ele vai beber chás não sei, mas certamente vai fazer o papel que lhe compete e esse papel não tem necessariamente que ser pegar numa arma e lutar.um bom director executivo de uma empresa de construção não tem que saber pegar numa carreta.fiz-me entender?
o exemplo pode ser dado por muitas maneiras, quando os americanos estiveram 4 semanas sem mantimentos, sem roupa adequada, sem munições, sem tendas a combater bastone para não recuar eu não acredito que rosevelt estivesse a viver da mesma forma que eles só pra dar o exemplo, no entanto eles não desistiram e sabiam muito bem que os generais e o presidente estava numa cama bem quente.
jonas eu não sou comandante de nada, gosto de chá, adoro o conforto, roupa quente e banho quente e sabes porquê?porque já vivi o contrario dias e dias e sei que o contrario seria melhor e o meu comandante não perdeu o respeito por dormir seco e comer comida quentinha, hoje se entrasse-mos em guerra não escolheria mais ninguem para me comandar.no entanto quando eu dormia a chuva ele não.
mostafa
mostafa
Admin

Número de Mensagens : 1211
Idade : 44
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 238
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

P90 - Página 3 Empty Re: P90

Mensagem por JONES Sex Jan 23, 2009 4:35 pm

esta fodido comigo
JONES
JONES

Número de Mensagens : 204
Idade : 45
Localização : AMARANTE - CABINDA
Equipa : STEALTH XXI
Federação : FDS
Nº Federação : 416
Data de inscrição : 30/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

P90 - Página 3 Empty Re: P90

Mensagem por JONES Sex Jan 23, 2009 4:49 pm

fodido não lixado

conheces o termo Broken Arrow?

é quando uma divisão americana está em perigo o seu comandante, grita o código Broken Arrow, er todos os meios aéreos navais e terrestres devem correr em seu auxilo.

com este texto estás a gritar bem alto Broken Arrow.

Pedro ninguem espera que os chefes vivam, ou estejam ao nosso lado, mas se estiverem julgam e verificam as coisas no sitio por isso e que cada vez mais existem oficiais na frente, um chefe que pede sacrificio e não da o exemplo não é bom chefe.

E uma coisa e treino outra e a realidade, em treino pode se andar de jipe, na realidade pode se ou não depende do teatro e da realidade.

Quanto ao Vietnam, afeganistão etc etc, a diferença e que os guerrilheiros combatem lado a lado com os seus chefes, che, sabimbi, Cahanana Gusmão, isto são so k me lembro, viveram e lutaram ao lado dos seus homens e todos eles conseguiram bons resulatdos.

Depois eu tb acho que americanos não são nem nunca serão exemplo para ninguém, o exercito que melhores resultados teve em guerras de guerrilhas foi o nosso e sempre será.

Para terminar, caso aconteça alguma coisa a este país e o PR der os frosques é cobarde e não ama o seu pais pois se assim o fosse fica ao lado do povo até ao fim, e assim no amor a qualquer coisa até ao fim custe e doa a quem doer.Aliás no casamento até se diz: " Prometo amar te e respeitar, na vida na doença, na fartura e na pobreza".

E nisso tb admiro o maior Nazi de todos os tempo, ficou em Berlim até ao fim, suicidou se mas ficou até ao fim, podia ter dado os frosques e ir beber chá para outro lado mas ficou la até ao fim.

Se o PR der os frosques, qualquer portugues o pode fazer, sendo crime ou não, pois coninuo a dizer o exemplo bem de cima.


Contudo história conta.
JONES
JONES

Número de Mensagens : 204
Idade : 45
Localização : AMARANTE - CABINDA
Equipa : STEALTH XXI
Federação : FDS
Nº Federação : 416
Data de inscrição : 30/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

P90 - Página 3 Empty Re: P90

Mensagem por mostafa Sex Jan 23, 2009 4:57 pm

bem eu não vou continuar nisto.tens a tua opinião e eu respeito mas tenho a minha e nunca vão chegar a um consenço porque todos nós temos bons ou maus exemplos sobre este ou outro assunto.
em todo o mundo os postos de comando são na retaguarda para que possam coordenar as tropas e não sofrerem ataques.existem bons e maus comandantes, bons e maus exemplos mas todo o exercito que conheço está organizado assim e não é preciso os comandantes andarem ao lado a combater pra se vencer.
jonas eu curto chá quente.
mostafa
mostafa
Admin

Número de Mensagens : 1211
Idade : 44
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 238
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

P90 - Página 3 Empty Re: P90

Mensagem por mostafa Sex Jan 23, 2009 5:02 pm

só para terminar
o termo ou a pratica do broken arrow é geralmente o maior inimigo dos danos colaterais que qualquer exercito mas qualquer mesmo de qualquer parte do mundo quer evitar.e não penses que as coisas funcionam assim.era bonito acreditares que se ficares emboscado as coisas resolvem-se e que te vêm buscar.looooool.jonas és do bom tempo.para isso existe o treino de sobrevivencia e o juramento que fizeste, "juro como português e como militar, honrar e fazer honrar a constituição e as leis da republica, até que dizes com a propria vida"no fim se morreres não passas de 1 nome na parede e o teu corpo coberto pela bandeira.á e o presidente sai do país obrigado não é por vontade dele e sabes porquê?para comandar longe de terreno hostil.
mostafa
mostafa
Admin

Número de Mensagens : 1211
Idade : 44
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 238
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

P90 - Página 3 Empty Re: P90

Mensagem por JONES Sex Jan 23, 2009 5:06 pm

xiiiiiiiiiiii patrão não concordo e se um dia for PR não fujo do meu país.

Estas a gritar Broken Arrow, com danos ou sem danos, lol
JONES
JONES

Número de Mensagens : 204
Idade : 45
Localização : AMARANTE - CABINDA
Equipa : STEALTH XXI
Federação : FDS
Nº Federação : 416
Data de inscrição : 30/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

P90 - Página 3 Empty Re: P90

Mensagem por mostafa Sex Jan 23, 2009 5:20 pm

nada disso
só não vou gastar o meu latim até porque o topico é P90 e já andamos a falar de leis e regras militares.
voltando a p90 aquele mutante
mostafa
mostafa
Admin

Número de Mensagens : 1211
Idade : 44
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 238
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

P90 - Página 3 Empty Re: P90

Mensagem por JONES Sex Jan 23, 2009 5:26 pm

que mutante qual quê se os nazis tivessem P90 ganhavam a guerra.
JONES
JONES

Número de Mensagens : 204
Idade : 45
Localização : AMARANTE - CABINDA
Equipa : STEALTH XXI
Federação : FDS
Nº Federação : 416
Data de inscrição : 30/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

P90 - Página 3 Empty Re: P90

Mensagem por JONES Sex Jan 23, 2009 5:33 pm

tentei perceber como o mostafa foi meter o chá na guerra e pesquisei e acreditem aonde encontrei o assunto ANGOLA:

BEM O TEXTO E UMA LETRA DOS KUSSONDULOLA


"Toda inspiração está numa pintura de Áfrika Toda a inspiração está numa batida de Áfrika [De lata de água, de lata de água bebemos kissangua sim mulata da água, chá de cannabis, chá de cannabis]BIS Canguei colheita de raizes, N'gola de kiluange, canguei colheita de roots Mandume rei do Bailundo Fui visitar mãe Áfrika No seu cubíco na kanata Fui visitar Jahman No seu cubíco na montanha Vim duma selva lá da grande floresta Vivo numa selva é tudo o que me resta Babilonia, maltrata os seres humanos, Babilonia, até parecemos um engano, Jah Olhe os teus filhos clamando por justiça Olhe os teus filhos clamando por justiça Levanta-te não te conformes Tens Jah como teu protector [De lata de água, de lata de água bebemos kissangua sim mulata da água, chá de cannabis, chá de cannabis]BIS Homem barrigudo quando está em Áfrika Parece que gosta de estar em Áfrika Ontem na roça comi lombi com pirão Tinham kiabos que vinham lá do norte Tinham kiabos que vinham lá do sul Ontem na roça comi lombi Eu não quero morrer em Angola Com armas de guerra nas mão Enterro enterro chegar na patrulha Zambi Eu não quero morrer em Angola Com armas de guerra na mão Enterro enterro chegar na patrulha Angolano de conversas Eu não quero morrer em Angola com armas de guerra na mão [De lata de água, de lata de água bebemos kissangua sim mulata da água, chá de cannabis, chá de cannabis]BIS Chá de cannabis, chá de cannabis, chá de cannabis"...

Então o apoio ,naval, aéreo e terrestre não chega?
Devem estar a tomar chá,llololololololololol
JONES
JONES

Número de Mensagens : 204
Idade : 45
Localização : AMARANTE - CABINDA
Equipa : STEALTH XXI
Federação : FDS
Nº Federação : 416
Data de inscrição : 30/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

P90 - Página 3 Empty Re: P90

Mensagem por mostafa Sex Jan 23, 2009 5:41 pm

ai jonas jonas
brincar com armas não é o mesmo que guerras nem tropa, se lá tivesses ido saberias o valor do chá e perceberias as diferenças obvias entre as hierarquias sem terem que penar para serem respeitados
mostafa
mostafa
Admin

Número de Mensagens : 1211
Idade : 44
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 238
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

P90 - Página 3 Empty Re: P90

Mensagem por JONES Sex Jan 23, 2009 5:54 pm

mais história:

Lembram se dos oficiais e dos chás, então vamos a um capítulo da história portuguesa em frança na batalha do LYs

"Corpo Britânico, com cerca de 84.000 homens, entre os quais se compreendia a 2ª divisão do Corpo Expedicionário Português (CEP), constituída por cerca de 20 000 homens, dos quais somente pouco mais de 15 000 estavam nas primeiras linhas, comandados pelo general Gomes da Costa. Esta linha viu-se impotente para sustentar o embate de oito divisões do 6º Exército Alemão, com cerca de 55 000 homens comandados pelo general Ferdinand von Quast (1850-1934). Essa ofensiva alemã, montada por Erich Ludendorff, ficou conhecida como ofensiva "Georgette" e visava a tomada de Calais e Boulogne-sur-Mer. As tropas portuguesas, em apenas quatro horas de batalha, perderam cerca de 7.500 homens entre mortos, feridos, desaparecidos e prisioneiros, ou seja mais de um terço dos efectivos, entre os quais 327 oficiais"

Devido à falta de barcos, as tropas portuguesas não foram rendidas pelas inglesas, o que provocou um grande desânimo nos soldados. Além disso, alguns oficiais, com maior poder económico e de influência, conseguiram regressar a Portugal, mas não voltaram para ocupar os seus postos.

(Reparem na atitude de coragem, perderam o comboio a beber chá)

O moral do exército era tão baixo que houve insubordinações, deserção e suicídios.

" O Soldado Milhões
Nesta batalha a 2ª Divisão do CEP foi completamente desbaratada, sacrificando-se nela muitas vidas, entre os mortos, feridos, desaparecidos e capturados como prisioneiros de guerra. No meio do caos, distinguiram-se vários homens, anónimos na sua maior parte. Porém, um nome ficou para a História, deturpado, mas sempiterno: o Soldado Milhões.

De seu verdadeiro nome Aníbal Milhais, natural de Valongo, em Murça, viu-se sozinho na sua trincheira, apenas munido da sua menina, uma metralhadora Lewis, conhecida entre os lusos como a Luísa. Munido da coragem que só no campo de batalha é possível, enfrentou sozinho as colunas alemãs que se atravessaram no seu caminho, o que em último caso permitiu a retirada de vários soldados portugueses e ingleses para as posições defensivas da rectaguarda. Vagueando pelas trincheiras e campos, ora de ninguém ora ocupados pelos alemães, o Soldado Milhões continuou ainda a fazer fogo esporádico, para o qual se valeu de cunhetes de balas que foi encontrando pelo caminho. Quatro dias depois do início da batalha, encontrou um médico escocês, salvando-o de morrer afogado num pântano. Foi este médico, para sempre agradecido, que deu conta ao exército aliado dos feitos do soldado transmontano.

Regressado a um acampamento português, um comandante saudou-o, dizendo o que ficaria para a História de Portugal, "Tu és Milhais, mas vales Milhões!". Foi o único soldado português da Primeira Guerra a ser condecorado com o Colar da Ordem da Torre e Espada, a mais alta condecoração existente no país"


Bem por acaso estive a ler o comportamento dos oficiais portugueses na primeira grande guerra e ja percebo que tendo tu estado na tropa que defendas esse tipo de atitude... Ainda bem que não fui lá

ESTA VAI DOER
JONES
JONES

Número de Mensagens : 204
Idade : 45
Localização : AMARANTE - CABINDA
Equipa : STEALTH XXI
Federação : FDS
Nº Federação : 416
Data de inscrição : 30/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

P90 - Página 3 Empty Re: P90

Mensagem por mostafa Sex Jan 23, 2009 5:55 pm

aposto que o jonas agora está a escrever um texto
mostafa
mostafa
Admin

Número de Mensagens : 1211
Idade : 44
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 238
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

P90 - Página 3 Empty Re: P90

Mensagem por JONES Sex Jan 23, 2009 6:04 pm

MAIS UM TEXTO SOBRE OS COMANDANTES E A HORA DO CHA, E A CORGAME QUE ISSO TRANSMITE.

"Tragédia e humilhaçãoNo dia seguinte, com a ajuda dos ingleses, começaria a recuperação. Seria o início da ofensiva
aliada, que só terminaria com a vitória. A batalha de La Lys, que foi um desaire militar, seria o início dessa fase final e bemsucedida
das campanhas. O preço a pagar, do lado português, foram cerca de 6500 prisioneiros e 400 mortos. E um
trauma que dificilmente seria apagado da memória colectiva. Porque o que cada um dos participantes guardou como
recordação e contou durante toda a vida foi uma impressão de tragédia e humilhação. E também porque a lenda do
desastre de Las Lys foi útil aos poderes políticos que se impuseram depois, em Lisboa. Entre a historiografia oficial e as
"histórias" mais ou menos ficcionadas que se foram publicando, na batalha de Las Lys teriam morrido 7500 soldados,
mais uns tantos milhares executados pelos ingleses em resposta à sua insubordinação. Os ingleses terão traído os aliados
portugueses, que se comportaram como cobardes, fugindo em debandada e abrindo o flanco à ofensiva alemã. Os
comandantes do Corpo Expedicionário Português (CEP) terão também traído os seus praças, abandonando-os à morte.
Serão muitas as razões para a criação destes mitos, mas a verdade é que esta ideia da batalha de Las Lys como uma
segunda Alcácer-Quibir foi muito propícia aos que quiseram denegrir a imagem da Primeira República e à emergência
de um "salvador da pátria".

COMO PODEM VER A CORGAME DOS NOSSOS OFICIAIS A BEBER CHÁ, OS REFORÇOS CONTINUAM NA HORA DO CHA.

BROKEN ARROWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW, O CHÁ ESTA A FAZER MAL AOS OUVIDOS DOS REFORÇOS

AH OS TEXTOS ENCONTRAM SE NA NET NAO PRECISO DE ESCREVER
JONES
JONES

Número de Mensagens : 204
Idade : 45
Localização : AMARANTE - CABINDA
Equipa : STEALTH XXI
Federação : FDS
Nº Federação : 416
Data de inscrição : 30/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

P90 - Página 3 Empty Re: P90

Mensagem por mostafa Sex Jan 23, 2009 7:45 pm

broken arrow por favor e rapido, que eu já não posso ouvir nem ler o jonas Very Happy
voltem por favor os tempos de gloria em que falavamos de coisas interessantes como p90 e m14 ebr´s.
por favor, alguem que compre uma arma xpto para mudarmos o assunto que eu já não consigo ouvir mais
brokkkkkkkkeneeneneneneneneneneeeneeennnnnnnnnnn arrowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
mostafa
mostafa
Admin

Número de Mensagens : 1211
Idade : 44
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 238
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

P90 - Página 3 Empty Re: P90

Mensagem por JONES Sex Jan 23, 2009 8:02 pm

rendeu se e do cha estao a ver a quem bebe cha acontece isto, retira.....
JONES
JONES

Número de Mensagens : 204
Idade : 45
Localização : AMARANTE - CABINDA
Equipa : STEALTH XXI
Federação : FDS
Nº Federação : 416
Data de inscrição : 30/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

P90 - Página 3 Empty Re: P90

Mensagem por Sniper007 Sex Jan 23, 2009 10:04 pm

Comprei uma broken arrow Laughing Laughing
Sniper007
Sniper007

Número de Mensagens : 959
Idade : 51
Localização : Amarante - Portugal
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 208
Data de inscrição : 27/10/2008

https://stealth21.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

P90 - Página 3 Empty Re: P90

Mensagem por JONES Sex Jan 23, 2009 10:17 pm

lololololololololol os reforços do mostafa continuam a beber cha
JONES
JONES

Número de Mensagens : 204
Idade : 45
Localização : AMARANTE - CABINDA
Equipa : STEALTH XXI
Federação : FDS
Nº Federação : 416
Data de inscrição : 30/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

P90 - Página 3 Empty Re: P90

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos