STEALTH XXI AIRSOFT AMARANTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o porquê dos nossos nick´s

2 participantes

Ir para baixo

o porquê dos nossos nick´s Empty o porquê dos nossos nick´s

Mensagem por mostafa Sex Fev 20, 2009 7:54 pm

este topico serve para percebermos e explicarmos o porque da escolha dos nossos nick´s.
vamos começar...
mostafa
mostafa
Admin

Número de Mensagens : 1211
Idade : 44
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 238
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

o porquê dos nossos nick´s Empty Re: o porquê dos nossos nick´s

Mensagem por mostafa Sex Fev 20, 2009 10:37 pm

mostafa
bem, isto é uma longa historia.quando era puto vi um filme que era o força delta com o chuk norris e um dos terroristas chamava-se mostafa.ora eu vi aquele filme umas dezenas de vezes, sim porque naquela altura e estou a falar de 1986/87 não havia o download e tinhamos que nos entreter com alguma coisa.ora, como a minha mãe teimava em dizer que eu era um terrorista eu adorei o nome mostafa.daí nasceu o nome que mais tarde lhe acrescentei Mostafa Alfaed Zadir.porque sempre gostei dos nomes mussulmanos.o gosto pelas armas vem de muito jovem e quando brincavamos eu era o mostafa, brincadeiras de criança que mais tarde quando tive o meu 1º cão meti-lhe o nome de mostafa alfaed zadir.desde então o nick foi ficando.tinha outro que usava no MIRC se alguem se lembra que era o evil dick mas não seria apropriado esse nome no paintball ou no airsoft.
e pronto, o nome ficou e certamente irá ficar na minha historia junto dos meus amigos.
proximo
mostafa
mostafa
Admin

Número de Mensagens : 1211
Idade : 44
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 238
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

o porquê dos nossos nick´s Empty Re: o porquê dos nossos nick´s

Mensagem por Gi Joe Dom Fev 22, 2009 10:48 pm

Gi Joe.
Desde pequeno que este heroi da marvel me cativa, pela sua figura de heroi (o verdadeiro heroi americano, segundo a marvel).
O entanto o nome ficou-me quando já estudava na universidade, e surgiu de uma situação caricata. Quando era caloiro, numa das muitas viagens da universidade para a cidade a bordo de um land rover de uma colega (um série III descapotavél o qual vinha sempre testinho de pessoal da turma), deu-me para começar a gritar "GO, GO, GO, Gi JOE", certamente influênciado pela aparência militar do veiculo e talvez (já não me recordo Embarassed ) por umas cervejitas a mais bebidas no bar da universidade...
Desde esse dia, passei a ser conhecido por Gi Joe (ou só por Joe), e ainda hoje isso acontece em Vila Real.
Gi Joe
Gi Joe

Número de Mensagens : 182
Idade : 50
Localização : Amarante-Vila Real
Equipa : STEALTH XXI
Federação : FPA
Nº Federação : em emissão
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

o porquê dos nossos nick´s Empty Re: o porquê dos nossos nick´s

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos