STEALTH XXI AIRSOFT AMARANTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

será esta ou aquela?

2 participantes

Ir para baixo

será esta ou aquela? Empty será esta ou aquela?

Mensagem por mostafa Seg Mar 02, 2009 3:18 pm

no domingo surgiu a duvida de qual era o modelo da replica que o Miguel comprou.
eu disse que era uma UMP da HK fabricante da G36, uns diziam que era a G36 modelo C ou E.
pois bem, como gosto de esclarecer as duvidas e porque tal como disse os cap´s eram iguais a da UMP eu fiquei na duvida e pesquizei.
ora, se bem me lembro a marca é uma double eagle e o modelo M86 (modelo que as marcas inventam ) porque praticamente nenhuma marca tem licensa para fabricar replicas de armas a não ser a cybergun.a cybergun é a marca que conta com omaior numero e quase unico acordo com os fabricantes para produzir replicas de armas de fogo reais.daí a ics fabicar sobe a licença da Cybergun assim como outras marcas conceituadas.como as marcas chinesas por vezes não têm dinheiro para agar as licenças fabricam os modelos e dão-lhe outro nome como vemos o caso da tokio marui que chama a colt M4 uma M788.ou a KJW que chama M700 a M24 sniper.são formas de contornar a lei que por vezes nos indicam em erro quando gostamos de estar informados dos modelos das armas.
a replica do Miguel é uma UMP do fabricante HK sem sombra de duvidas e o modelo que vem inscrito na replica é apens o modelo que a marca lhe deu para contornar burocracias.
parabens Miguel, é uma replica muito bonita.embora não tenha grande opinião sobre a double eagle vou estar atento a esta marca para ter uma opinião mais certa.
abraço a todos

fica aqui o link do fabricante para que não restem duvidas.

http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://www.kitsune.addr.com/Firearms/Subs/HK_UMP45.gif&imgrefurl=http://www.kitsune.addr.com/Firearms/Subs/HK_UMP45.htm&usg=__Xypj-0I0wL7V15FxNv6EhtKM9Ow=&h=297&w=540&sz=25&hl=pt-PT&start=6&tbnid=IAW_x44BC-cbJM:&tbnh=73&tbnw=132&prev=/images%3Fq%3Dump%26gbv%3D2%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DG
mostafa
mostafa
Admin

Número de Mensagens : 1211
Idade : 44
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 238
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

será esta ou aquela? Empty Re: será esta ou aquela?

Mensagem por Giai Qua Mar 04, 2009 6:10 pm

Fiquei a sismar com o que o mostafa disse e realmente confirmo e uma ump com outro nome neste caso m89. Quanto a qualidade da arma na sei resp so dei pai 20 tiros com ela lol pois ja tem novo dono ( dona lololol)
Giai
Giai

Número de Mensagens : 607
Idade : 41
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 212
Data de inscrição : 11/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

será esta ou aquela? Empty Re: será esta ou aquela?

Mensagem por mostafa Qua Mar 04, 2009 7:07 pm

mais precisamente uma UMP45

a double eagle fabrica a famosa G36K e dá-lhe o nome de M86
para verem o que as marcas fazem para alterar o nome que nada tem a ver com o real.
mostafa
mostafa
Admin

Número de Mensagens : 1211
Idade : 44
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 238
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

será esta ou aquela? Empty Re: será esta ou aquela?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos