STEALTH XXI AIRSOFT AMARANTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

review da M16A3M203 da G&P

5 participantes

Ir para baixo

review da M16A3M203 da G&P Empty review da M16A3M203 da G&P

Mensagem por mostafa Seg Abr 06, 2009 11:09 am

boas camaradas.
venho aqui fazer o meu review da recente replica que comprei.
quanto a mim e porque as opiniões são varias, é a melhor replica com que joguei até hoje.
vou começar a nivel de construção.pelo toque dá-me a entender que é uma replica com uma construção muito robusta.os materias são de topo, os plasticos que são utilizados são de uma duresa e precisão incrivel.tal como já tinha lido anteriormente sobre a replica dá entender que aquilo suporta grandes tombos e comprovei ao apertar com força o guarda mão e ele não cede.a nivel estectico acho que é a mais valia desta replica e que lhe dá o seu valor.é sem duvida uma replica muito bonita.o guarda mão que fecha o lança granadas e especifico deste modelo dá-lhe um toque perfeito e muito inovador embora este modelo seja já do tempo da guerra do vietnam.é uma rplica muito bonita e é das unicas em que realmente o peso extra do lança granadas justifica o seu transporte ainda que não seja utilizado (por opção propria).é uma replica que encaixa muito bem, já tive oportunidade de jogr com replicas deste tamanho (caso da m16A3 da ics) em que as dimensões são exactas e é das unicas replicas que realmente encaixam bem na posição de tiro rapido.este jogo fiz sem red dot.por opção porque acho que a arma não precisa de grandes adereços e tudo que lhe colocar-mos é apenas para aumentar o peso.na posição de tiro é perfeita, a mira original é o suficiente para fzermos tiro certo.neste jogo particularmente consegui fazer single shot, por inumeras vezes abati inimigos com single e foi quase o jogo todo assim com poucas as vezes em que recorri ao full.o alcance de tiro é fenomenal.uma vz a arma no rosto e o olho na mira e a arma se encarrega de levar a bb ao local pretendido e uma coisa que reparei é que sempre que fazia tiro portegido o vento era morte certa.o manusear da replica é brutal, é uma replica comprida produzida especificamente para mato e foram felizes na sua concepção.a nivel de internos, o que posso dizer é que não conheço, uns dizem que é gama alta melhor de ics, outros dizem que os internos não são grande coisa.quanto a isso não poderei acrescentar ao meu review mas duma coisa garanto, a minha M4 da ics é um brinquedo a beira desta brutalidade.e não etou a falar disto como estigma do recente brinquedo é que é bom, não, estou a falar pela comparação que fui fazendo durante o jogo, por conhecer a M4 a 2 anos e por nunca ter conseguido fazer o que fiz com esta e por ser uma replica que encaixa muito bem.uma replica vinda de origem sem mexer em nada a nivel de internos é sem duvida uma grande replica.
quanto a mim na minha humilde opinião é a melhor arma que tive até hoje.
mostafa
mostafa
Admin

Número de Mensagens : 1211
Idade : 44
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 238
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

review da M16A3M203 da G&P Empty Re: review da M16A3M203 da G&P

Mensagem por Gi Joe Seg Abr 06, 2009 2:17 pm

Boas.

Comandante, estou mortinho por vêr essa arma e experimentar o seu tiro, mas não te esqueças que em qualquer esquina, em qualquer zona de mato...eu estou lá para te dar uma bela fogachada à lá ICS para te lembrares da tua antiga arma... Laughing

P.S.: agora a sério, muita saude à nova arma e bons tiros.
Gi Joe
Gi Joe

Número de Mensagens : 182
Idade : 50
Localização : Amarante-Vila Real
Equipa : STEALTH XXI
Federação : FPA
Nº Federação : em emissão
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

review da M16A3M203 da G&P Empty Re: review da M16A3M203 da G&P

Mensagem por Morga Seg Abr 06, 2009 2:40 pm

A arma estéticamente é linda, perfeita.
Quando se toca nesta réplica sentimos algo inexplicável, porque visualmente é impunente, mas é leve, e dá uma posição de tiro muito boa.
Fiquei surpreendido, principalmente depois de a ter visto ontem a tirar melros a uns metros de distância.
Vamos ver esses internos com o uso, melhor que os ICS original devem ser, decerteza....

Vamos colocar uma foto....
Morga
Morga
Admin

Número de Mensagens : 796
Idade : 46
Localização : AMARANTE
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 106
Data de inscrição : 09/07/2008

http://airoftnorte.megabb.com

Ir para o topo Ir para baixo

review da M16A3M203 da G&P Empty Re: review da M16A3M203 da G&P

Mensagem por Sniper007 Seg Abr 06, 2009 2:51 pm

Sim sr devo dar a mão a palmatoria, é uma arma bonita esteticamente, não tive oportunidade de experimentar mas num proximo jogo pedirei ao Mostafa. Eu joguei mt tempo com a M16 do Morga e sem duvida que no mato uma arma comprida dá outro ser "militar" .
Sniper007
Sniper007

Número de Mensagens : 959
Idade : 51
Localização : Amarante - Portugal
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 208
Data de inscrição : 27/10/2008

https://stealth21.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

review da M16A3M203 da G&P Empty Re: review da M16A3M203 da G&P

Mensagem por Giai Qua Nov 18, 2009 12:49 pm

Caro Mustafa a tua m16 da G&P tras a granadas incluidas?? e que e certo comprar uma pois andei a pesquisar e tou bastante animado sobre os internos ( externos ja a vi pessoalmente) e ja fizeste o review. quanto aos internos se for realmente como eu penso,e replica para mudar molas e pistão sem que estes ficarem gastos,
a informação que tenho e
gearbox Vll 8mm ( que e excelente pois aguenta upgrades pessadissimos sem necessidade de alterar algo)
os bushings sao 8 mm (ics tras 6mm Classic army e algumas chinesas 7mm, a excepção da classic army EGG que tras 8mm)
a vantagem e que os bushings de 8mm com rolamente são muito robustos e aguentam molas superiores a 130
Giai
Giai

Número de Mensagens : 607
Idade : 41
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 212
Data de inscrição : 11/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

review da M16A3M203 da G&P Empty Re: review da M16A3M203 da G&P

Mensagem por Giai Qua Nov 18, 2009 12:59 pm

coisa que nas versoes de 7mm a partir de m130 tem de ser bushings metalicos pois de 7mm com rolamento ao fim de algumas rajadas desfazem-se literalmente danificando as gears( eu sei os limites de fps, e so para terem uma ideia da robustez)a gear box mas sem ter a certeza absoluta e versão ll reforçada ao contrario das ics classic army chinesas, trazem gears box standarte ( não digo que não haja outros modelos assim apenas desconheço)
Cano de precisão de origem 6,03mm
motor com elevada qualidade e procurado para upgrades pesados
hopup de elevada qualidade para melhor isolamento, nuzzle (tipo borup com vedante ( aumenta a pressão dentro do cilindro)gears reforçadas
Giai
Giai

Número de Mensagens : 607
Idade : 41
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 212
Data de inscrição : 11/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

review da M16A3M203 da G&P Empty Re: review da M16A3M203 da G&P

Mensagem por Giai Qua Nov 18, 2009 1:05 pm

em relação ao resto so desmontando pois tenho duvidas que traga que e guia de mola com rolamento e cabeça de pistão com rolamento tambem, aumenta fps a alivia o stress causado pela compressão a que esta sujeita a mola em cada disparo. Concluindo se realmente assim for poupasse a brincar 200 euros foi quanto investi na minha
Giai
Giai

Número de Mensagens : 607
Idade : 41
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 212
Data de inscrição : 11/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

review da M16A3M203 da G&P Empty Re: review da M16A3M203 da G&P

Mensagem por Giai Qua Nov 18, 2009 1:06 pm

em upgrade
Giai
Giai

Número de Mensagens : 607
Idade : 41
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 212
Data de inscrição : 11/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

review da M16A3M203 da G&P Empty Re: review da M16A3M203 da G&P

Mensagem por mostafa Qua Nov 18, 2009 2:23 pm

giai a arma é sem duvida muito boa, deu-me problemas mas acho que é nos fios que ligam a bateria porque faz mau contacto.no proximo jogo, jogas com ela e se gostares compras.pelo que sei a arma está esgotada em todos os fornecedores, o puma queria uma na altura e só veio 1 quando estavam encomendadas 2.custou-me 330€ sem bateria nem granada.mas é uma arma e peras.
comprei na camuflado.
mostafa
mostafa
Admin

Número de Mensagens : 1211
Idade : 44
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 238
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

review da M16A3M203 da G&P Empty Re: review da M16A3M203 da G&P

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos