STEALTH XXI AIRSOFT AMARANTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

coisas para pensar

3 participantes

Ir para baixo

coisas para pensar Empty coisas para pensar

Mensagem por mostafa Ter Jun 08, 2010 12:15 pm

caros amigos, numa altura em que a conjuntura internacional está a passar por dificuldades, em que as economias internacionais estão frageis, onde os países individados e sub-individados pedem ajuda internacional,onde toda a gente fala em medidas de austeridade para combater estas mesmas crises encontramos noticias como hoje encontrei de um pais chamado Portugal.Portugal, esse pais no canto da europa que segundo as estatisticas é dos mais individados, onde o seu PIB é pequeno face aos seus parceiros economicos.mas mesmo assim,a noticia diz que por cada quarto de hotel na africa do sul, a selecção portuguesa (e agora já escrevo portugal em letras minusculas por que me repudia este nome) paga 450€.sim leram bem,a selecção portuguesa de futebol paga 450€ por dia por cada quarto de futebol, excluindo claro,toda a logistica que uma campanha destas implica.é por isto que temos que apertar o cinto?é por isto que pagamos agora 0.08€ por km nas scut?é por isto que pagamos imposto sobre imposto nos combustiveis,automoveis e afins?é por isto que querem mais dinheiro sobre os nossos rendimentos suados e dificilmente conquistados em prol de uma vida melhor?
é por isto que me arrependo de ter casa e de pagar impostos sobre ela e sobre o terreno que nela habita, é por isto que me arrependo de trabalhar horas e horas quando o estado até me mantinha com um rendimento suplementar.

é por isto que com muito custo digo que tenho vergonha de ser português e de ser comandado por uma cambada de chupistas e de gatunos, porque a eles não lhes custa viver,ganham bem e já têm o futuro garantido.é caso pra dizer que portugal precisa de uma mão armada, quem não merece ou não sabe governar merecia a pena capital porque não está a cometer 1 crime mas sim 10milhoões de crimes. pensem nisto
mostafa
mostafa
Admin

Número de Mensagens : 1211
Idade : 44
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 238
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

coisas para pensar Empty Re: coisas para pensar

Mensagem por pitbull Qua Jun 09, 2010 11:02 am

Concordo plenamente Mad
Estamos a chegar ao nível de um Brasil, onde se houver futebol ou uma festinha se esquece a fome, os roubos, a violência, uma criança vendida, etc. etc. Sad
Mas isto já não é novo, já nas antigas civilizações (exemplo império Romano e outras) se usava umas arenas, punha-se uns cromos a esquartejar-se, faziam-se umas corridas de cavalos e o Zé Povinho já esquecia que era quase escravizado e que passava fome. Isto também era tudo culpa de um cromo que achava que tudo podia e que cada vez queria mais, para ele é claro. não vos faz lembrar nada. Rolling Eyes
Até o famoso Hitler utilizou esta técnica de adormecer o povo com a participação nos jogos Olímpicos e Mundiais de futebol. Ele só queria fazer uma lavagem ao cérebro ao pessoal introduzindo a ideia de superioridade ariana.
Portanto isto não é nada de novo e para as pessoas é mais fácil esquecer e deixar andar do que impor uma posição.
No No No No No No No No No No No No No No No No
pitbull
pitbull

Número de Mensagens : 149
Idade : 49
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 213
Data de inscrição : 12/03/2009

https://stealth21.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

coisas para pensar Empty Re: coisas para pensar

Mensagem por mostafa Qua Jun 09, 2010 1:27 pm

o problema disto tudo é que quando tivemos a visita do Santo Padre, gastaram 200 mil euros num altar,altar esse que depois não serve de nada, os milhares que se gastaram em logistica,combustivel de avião,pessoal,etc.até se lembraram de dar 1 dia de ponte aos funcionarios (sim porque o pais anda bem e até nem precisa de criar riqueza,esquecem-se eles que quando alguns serviços param os outros arrastam-se).agora com o mundial, não se vai falar de crise,nem de pib,nem de divida externa, apenas se vai falar de vuvuzelas,caixecois e ronaldos mas lembrem-se que uma campanha destas custa ao pais muitos milhares de euros e disso ninguem se lembra,porque em portugal até temos enfermeiros a mais,medicos a mais, as escolas têm aquecimento e no fundo no fundo somos um pais rico.a pensar nas megalomanas pensões e demais ordenados ou mega ordenados de gestores publicos.
meus amigos, eu tenho vergonha disto.o futebol move montanhas ainda que estas estejam acentes em estacas finas.
ainda me lembro de ir a uma competição internacional e para não ficar mal fui as minhas poupanças para comprar um barco em carbono para ser mais competitivo porque a federação nem dinheiro tinha para nos alojar num hotel,dormimos em cabana.
é uma vergonha e este pais é o simbolo maximo da estupides.
mostafa
mostafa
Admin

Número de Mensagens : 1211
Idade : 44
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 238
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

coisas para pensar Empty Re: coisas para pensar

Mensagem por Diogo Qua Jun 09, 2010 8:45 pm

E assim se confirmam os 3 F´s de Salazar.
Fátima, Futebol e Fado.. e o povo fica estúpido e feliz.
Diogo
Diogo

Número de Mensagens : 401
Idade : 37
Localização : Amarante
Equipa : Stealth XXI
Federação : FDS
Nº Federação : 570
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

coisas para pensar Empty Re: coisas para pensar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos