STEALTH XXI AIRSOFT AMARANTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

P90 - Um FENOMENO

2 participantes

Ir para baixo

P90 - Um FENOMENO Empty P90 - Um FENOMENO

Mensagem por Sniper007 Sex Jan 07, 2011 1:58 pm

...continuando

Mostafa, P90 é o q ta a dar... tu se fosses um gajo escorreito Very Happy Very Happy Very Happy e militar que foste Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy facilmente perceberias que este FENOMENO de arma veio revolucionar as operações terrestres em edificações urbanas. NÃO HA MELHOR Very Happy Very Happy Very Happy ...agora ca canas de pesca como tiveste tu, tem o MORGA (falta-lhe o carrinho), o Giai (anda com dificuldades em arranjar boias) e até o MAIA (não sabe que chumbo mete pra pescar gaimilo) Very Happy Very Happy Very Happy isso sim são armas rudimentares..que precisam de abraçadeiras de picheleiro para as apertar Twisted Evil Twisted Evil lol! lol! lol! lol! lol!

P90 meu caro... é o que ta a dar Very Happy Very Happy Very Happy
Sniper007
Sniper007

Número de Mensagens : 959
Idade : 51
Localização : Amarante - Portugal
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 208
Data de inscrição : 27/10/2008

https://stealth21.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

P90 - Um FENOMENO Empty Re: P90 - Um FENOMENO

Mensagem por mostafa Sex Jan 07, 2011 2:16 pm

a p90 é uma arma pioneira, até parece que veio dos filmes do george lucas. "luke come to the dark side".
eu já te disse o que penso da P90, é feia,mal jeitosa, tem um cap do tamanho dela, um gajo até troca as mãos porque nem sabe como pegar naquilo.ainda por cima,para andar na lei,tendo que pintar a coronha,nessa p90 tinhas que pintar tudo porque ela é uma coronha com cano.como o tapa chamas também tens que pintar,no fim aquilo parece um chupa-chupa.
como já te disse,a p90 é daquelas armas que pouco se pode dizer, é uma aberração, um gajo cai com aquilo parte logo os dedos, para pegar nela tem que se meter os dedos nos buracos.imagina um gajo com os dedos grandes?sou sincero,derrete o plastico que dá para fazer um balde de esfregona,aproveita a bateria que é sempre preciso emprestar a alguem e o cano,sei lá,mete num vaso a segurar uma trepadeira.
guarda-me a borracha do hoppup.

eu vendi a cana de pesca porque nunca fui pescador.

eu só tenho M4,o melhor.
mostafa
mostafa
Admin

Número de Mensagens : 1211
Idade : 44
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 238
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

P90 - Um FENOMENO Empty Re: P90 - Um FENOMENO

Mensagem por Sniper007 Sex Jan 07, 2011 2:44 pm

és teimoso...gostas mas não admites

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Sniper007
Sniper007

Número de Mensagens : 959
Idade : 51
Localização : Amarante - Portugal
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 208
Data de inscrição : 27/10/2008

https://stealth21.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

P90 - Um FENOMENO Empty Re: P90 - Um FENOMENO

Mensagem por mostafa Sex Jan 07, 2011 3:04 pm

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
mostafa
mostafa
Admin

Número de Mensagens : 1211
Idade : 44
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 238
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

P90 - Um FENOMENO Empty Re: P90 - Um FENOMENO

Mensagem por mostafa Sex Jan 07, 2011 3:15 pm

uma vez fiz uma descrição sobre a p90,era mais um review.ainda se lembram?aqui vai para quem não viu e ficar esclarecido sobre a P90:

agora a serio, vou responder sobre o que realmente diz o topico.P90
P90 é uma boa compra, tem que se ter um ou outro cuidado com ela.
1 passo - abrir a caixa e olhar bem para ela, é preciso coragem mas somos todos militares por isso por muito que custe somos capazes de o fazer
2passo - tocar-lhe, podem tocar a vontade que aquilo não tem dentes, pode parecer a primeira vista devido a sua deformação mutante da nascença mas não morde.
3 passo- com muito jeitinho tirem a bateria de dentro da caixa e tornem a fechar rapidamente.
4 passo - aproveitem a bateria que é a unica coisa que tem utilidade e deixem anoitecer para deitar a caixa com o respectivo mutante ao lixo bem longe de casa.
4 passo - procurem um psicologo porque a visão que tiveram e o contacto a que foram obrigados pode ter repercursões na vossa personalidade pela vida fora.

qualquer duvida digam
estou aqui pra ajudar
mostafa
mostafa
Admin

Número de Mensagens : 1211
Idade : 44
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 238
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

P90 - Um FENOMENO Empty Re: P90 - Um FENOMENO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos