STEALTH XXI AIRSOFT AMARANTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

svd o brinquedo está a ficar interessante

3 participantes

Ir para baixo

svd o brinquedo está a ficar interessante Empty svd o brinquedo está a ficar interessante

Mensagem por Giai Qua Jan 26, 2011 3:19 pm

Giai
Giai

Número de Mensagens : 607
Idade : 41
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 212
Data de inscrição : 11/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

svd o brinquedo está a ficar interessante Empty Re: svd o brinquedo está a ficar interessante

Mensagem por mostafa Qua Jan 26, 2011 4:46 pm

parece que sim, vamos entrar na era dos gazes, toca a gazear.
parece uma replica impecavel com muita perfeição, a cena do gás é que me deixa com receio.
tecnologia ainda não está completamente testada.doutra forma,as outras marcas já estavam no mercado.
na minha opinião,acho que quem esperar mais um ano,vai ser presenteado com marcas como a classic army e tokyo marui ou ics a ter replicas mais completas e com versões melhoradas das já GBB.é a minha opinião,com isto não digo que as existentes não são boas,apenas são ainda no meu ver,uma versão de teste muito melhorada.
mostafa
mostafa
Admin

Número de Mensagens : 1211
Idade : 44
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 238
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

svd o brinquedo está a ficar interessante Empty Re: svd o brinquedo está a ficar interessante

Mensagem por Giai Qua Jan 26, 2011 5:44 pm

sem querer te dar na cabeça todas as marcas ja tem gbb alias a classic army ja tem ha 2 anos e São um fracasso gbb e inoktsu wa e we o s utilizadores de gbb dizem que a we e uma das melhores marcas do mercado de gbbs
Giai
Giai

Número de Mensagens : 607
Idade : 41
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 212
Data de inscrição : 11/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

svd o brinquedo está a ficar interessante Empty Re: svd o brinquedo está a ficar interessante

Mensagem por Diogo Qua Jan 26, 2011 5:53 pm

a classic army não tem gbb a não ser pistolas... tem é as ebb que é diferente.
as gbb ainda estão em desenvolvimento
Diogo
Diogo

Número de Mensagens : 401
Idade : 37
Localização : Amarante
Equipa : Stealth XXI
Federação : FDS
Nº Federação : 570
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

svd o brinquedo está a ficar interessante Empty Re: svd o brinquedo está a ficar interessante

Mensagem por mostafa Qua Jan 26, 2011 6:03 pm

a 1ª marca a ter as EBB foi a top tech seguida das G&G e classic army.
eu e o puma estivemos para comprar uma top tech ebb,fomos aconselhados pelo marco a não o fazer porque era ainda material muito surreal e ainda em teste.é como tudo, os 1ºs carros de um modelo dão quase sempre problemas,no caso das replicas vejam as celsius, já vão na 3ª versão e ao que parece agora sim está impecavel.
giai,já tivemos esta conversa á muito tempo e muitas vezes, acredito que a we seja o top mas, ainda acho que podem melhorar, e quem esperar vai concerteza ter melhor replica do que estas versões.
a agm fez gbb primeiro que a we lançou e era um barraco de todo o tamanho.

continuo nas eleticas até ver.
quem jogou com pumps,quando vieram as eletricas ninguem conseguia jogar,era problema atras de problema,agora dominam e quem sabe se as gbb daqui a 2 anos tb possam dominar o jogo e o mercado.espero que sim até porque são sem duvidas melhores replicas e com mais perfeição.
mostafa
mostafa
Admin

Número de Mensagens : 1211
Idade : 44
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 238
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

svd o brinquedo está a ficar interessante Empty Re: svd o brinquedo está a ficar interessante

Mensagem por Giai Qua Jan 26, 2011 6:48 pm

a agm e uma replica rasca da wa!!!
Giai
Giai

Número de Mensagens : 607
Idade : 41
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 212
Data de inscrição : 11/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

svd o brinquedo está a ficar interessante Empty Re: svd o brinquedo está a ficar interessante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos