STEALTH XXI AIRSOFT AMARANTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procuro arma de airsoft

3 participantes

Ir para baixo

Procuro arma de airsoft Empty Procuro arma de airsoft

Mensagem por FACT Ter maio 01, 2012 10:18 am

Procuro arma de airsoft sem estar pintada. Procuro pela beleza da arma não sou praticante de airsoft mas quem sabe ter a arma desperte em mim essa vontade... Agradeço respostas todo o tipo de armas pequenas ou grandes quero ter uma para conhecer... obrigado

FACT

Número de Mensagens : 5
Idade : 37
Localização : Amarante
Equipa : INDEPENDENTE
Federação : N
Nº Federação : N
Data de inscrição : 01/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro arma de airsoft Empty Re: Procuro arma de airsoft

Mensagem por PuMa Ter maio 01, 2012 1:18 pm

Boas,
Não faltará quem venda RÉPLICAS de armas, pelo que vejo sabes que elas têm que estar pintadas, então também saberás que para comprar uma réplica de airsoft tens que ser federado (existem muitas ferderações ondes podes fazer a inscrição, se precisares de ajuda também haverá alguém que te ajuda).
Mais uma coisa de nada, uma apresentação fica sempre bem, e sendo a maior parte do pesoal também de Amarante, quem sabe não será mais fácil. Wink

PuMa
PuMa
PuMa

Número de Mensagens : 347
Idade : 53
Localização : Amarante
Equipa : Stealth XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 214
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro arma de airsoft Empty Re: Procuro arma de airsoft

Mensagem por Diogo Qua maio 02, 2012 1:41 pm

uuaaaauuuu.... a final ainda há actividade no forum..... opahhh, compra em espanha, sao mais baratas e vem com a cor natural=) e não tens que gastar dinheiro em licenças de merda que nem sequer estão presentes na lei, pelo menos se a gnr te mandar parar, comes na mesma, portanto...
Diogo
Diogo

Número de Mensagens : 401
Idade : 37
Localização : Amarante
Equipa : Stealth XXI
Federação : FDS
Nº Federação : 570
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro arma de airsoft Empty Re: Procuro arma de airsoft

Mensagem por FACT Seg maio 07, 2012 7:52 pm

Peço desculpa pela falta de educaçao mas não estou muito habituado a estas andanças,sou filipe de 25 anos e estou aqui por conselho de um amigo que penso que ja participou na equipa sou de amarante também... estou informado de tudo o que a lei obriga a lei também proibe tar catanas e comprei uma com a maior facilidade na drogaria isso para mim são ipocrisias e maneiras de lixar o dinheiro ao pessoal para não falar que estraga a beleza toda á arma quero mesmo uma original porque sei que antes comprava-se um silenciador pintava-se e ta a andar daqui a pouco a arma pinta-se toda e pareçe uma arma de putos os chineses não vendem armas e ninguem os proibe e nem impostos pagam... mas agradeço todo o tipo de conselhos é sempre bom andar informado...

FACT

Número de Mensagens : 5
Idade : 37
Localização : Amarante
Equipa : INDEPENDENTE
Federação : N
Nº Federação : N
Data de inscrição : 01/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro arma de airsoft Empty Re: Procuro arma de airsoft

Mensagem por PuMa Seg maio 07, 2012 9:21 pm

Leis e regras são criadas para se cumprir e transgredir, cada qual assume a atitude que toma, e quem sabe, eu posso não ser exemplo, mas alertar não custa.
Queres uma réplica de que tipo ?
Quem sabe uma pequena "reunião" não te tira as dúvidas.
Isto é tipo " Se comprares uma cana de pesca, não vai dar para fazer caça submarina".
Estamos cá para ajudar, e olha que temos muita variedade e qualidade para veres.

PuMa
PuMa
PuMa

Número de Mensagens : 347
Idade : 53
Localização : Amarante
Equipa : Stealth XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 214
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro arma de airsoft Empty Re: Procuro arma de airsoft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos