STEALTH XXI AIRSOFT AMARANTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOATO

3 participantes

Ir para baixo

BOATO Empty BOATO

Mensagem por JONES Qui Jan 22, 2009 10:53 am

O MOSTAFA CONTINUA OFICIALMENTE LIXADO COMIGO!!!!!!!!!!

NÃO FAÇO IDEIA O K LHE FIZ NÃO FAÇO MESMO MAS QUE ELE ESTÁ LIXADO ESTÁ

CONTUDO OS SERVIÇOS SECRETOS DOS STEALTH CONFIRMAM A OMPRA DE UMA P90, POR PARTE DO MOSTAFA, O K ANDARÁ ELE A TRAMAR.

EU TENHO UMA TEORIA, ELE DISSE MAL DISSE MAL MAS PORQUE SE APAIXONOU PELO HIBRIDO, E COMO FICOU PROVADO ELE TEM UMA PAIXÃO POR ESSE TIPO DE ARMAS, " ELE GOSTA DE COISAS ESQUESITAS", DEPOIS AINDA FALA EM VISTA ALEGRE E FAQUEIROS NAS ARMAS DO OUTROS.

AMIGOS QUE GUERREIRO PENSA EM VISTA ALEGRE, ALIAS, ESTÃO A VER O RAMBO A TOMAR CHA COM UM CONJUNTO VISTA ALEGRE E COM O DEDINHO ESPETADO TIPO G7. IMAGINEM NO PLATOON OS TIPOS NUMA TRINCHEIRA COM CONJUNTO VISTA ALEGRE A TOMAR CHÁ BOLACHINAS E AS BOMBAS A CAIR, VISTA ALEGRE NÃO E COISA QUE LEMBRE A GUERREIROS....

ESPEREMOS PELA RETALIZAÇÃO POIS ELA PROMETE, E AGORA E QUE ELE VIA FICAR POSSESSO, LIXADO MAS COM TEMPO PARA TOMAR CHA COM O CONJUNTO VISTA ALEGRE QUE ELE TANTO GOSTA!!!!!!!!!!! E SE LEMBRA.

ALIÁS CONFESSO QUE A MINHA M4 ESTÁ EXAGERADAMENTE EQUIPADA E AINDA PENSO EM MAIS, CONTUDO COISAS PRÁTICAS, TIPO MIRA NOCTURNA OU CÂMARA DE FILMAR,BAIONETA, LANÇA GRANADAS, AGORA CONJUNTOS VISTA ALEGRE QUEM SE LEMBRA DISSO, DIGAM ME QUE GUERREIRO SE LEMBRA DE VISTA ALEGRE.

MOSTAFA AMIGO O K SE PASSA CONTIGO!!!

SEM DÚVIDA QUE ELE VAI FICAR LIXADO, A MINHA SORTE E IR PARA CABINDA
JONES
JONES

Número de Mensagens : 204
Idade : 45
Localização : AMARANTE - CABINDA
Equipa : STEALTH XXI
Federação : FDS
Nº Federação : 416
Data de inscrição : 30/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BOATO Empty Re: BOATO

Mensagem por kimpt Qui Jan 22, 2009 10:59 am

Acho que alguém vai para cabinda com um conjunto novo de faqueiros da vista alegre. Razz Mas realmente jones agora que falas ninguém em tempo de guerra se lembra da marca vista alegre bounce
kimpt
kimpt

Número de Mensagens : 262
Idade : 36
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM, APD
Nº Federação : 328
Data de inscrição : 23/11/2008

http://evteam.org

Ir para o topo Ir para baixo

BOATO Empty Re: BOATO

Mensagem por JONES Qui Jan 22, 2009 11:52 am

isto vai doer ofialmente o Mostafa vai ficar fulo comigo vai mesmo.

Mas nada que um tipo não resolva com um cha, servido num conjunto vista alegre.

Alias corre outro boato que alguém está em negociações com a vista alegre por forma a editar uma M4 em porcelana, edição limitada, decorada pelo mestre José Rodrigues e Siza Vieira onde o logotipo assume um papel fundamental.

Ainda vai ter mais sucesso que o Magalhães, já estou a ver os GOE, os ranger´s e os Comandos com M4 da Vista Alegre. lol

Bem fonte confidencial, disse que já existem encomendas que o novo produto da vista alegre está a ter boa saída, prevendo um aumento nas exportações e vendas em portugal, prevendo uma aumento em bolsa, o k premite á Vista Alegre um emprétimo novo, lol , isto e só para quem perceber o sistema financeiro.

A versão softair ja esgotou e fala de um Tipo em Amarante que deslumbrado comprou n de armas mas fez uma pergunta Curiosa:

- "Não tem uma versão da P90 ou Dragunov , sabe e que ficava bem la na parede do meu apartamento".

O departamento da Vista alegre está agora a pensar em Lançar uma nova série limitada de armas de softair, para decoração.

Para concluir, anda o Governo a gastar milhões em merdas que não interessa quando ás vezes basta associar marcas tipo Vista Alegre a guerra, o sucesso e grantido.

Ainda bem que existem pessoas com este rasgo de raciocinio.

lolololol

Desta e oficial o Mostafa vai ficar MUITO chateado comigo...
JONES
JONES

Número de Mensagens : 204
Idade : 45
Localização : AMARANTE - CABINDA
Equipa : STEALTH XXI
Federação : FDS
Nº Federação : 416
Data de inscrição : 30/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BOATO Empty Re: BOATO

Mensagem por JONES Qui Jan 22, 2009 12:04 pm

estão explicadas as prioridades.

O mostafa definitivamente esta lixado comigo
JONES
JONES

Número de Mensagens : 204
Idade : 45
Localização : AMARANTE - CABINDA
Equipa : STEALTH XXI
Federação : FDS
Nº Federação : 416
Data de inscrição : 30/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BOATO Empty Re: BOATO

Mensagem por JONES Qui Jan 22, 2009 12:21 pm

EXISTE UM VELHO DITADO QUE DIZ:

QUEM CALA CONSENTE, JA EAPARAM QUE ELE VEIO CA E NÃO RESPONDEU OU RETALIOU, POR MUITO LIXADO QUE ESTEJA DEVERIA TER RETALIADO, HUMMMMMMMMMMM, DEVE ESTAR A FAZER UNS TELEFONEMAS TIPO:

QUE RAIO COMO SERÁ QUE ELE DESCOBRIU O MEU HOBBIE SECRETO....
JONES
JONES

Número de Mensagens : 204
Idade : 45
Localização : AMARANTE - CABINDA
Equipa : STEALTH XXI
Federação : FDS
Nº Federação : 416
Data de inscrição : 30/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BOATO Empty Re: BOATO

Mensagem por mostafa Qui Jan 22, 2009 1:48 pm

jonas não vale a pena andares com desculpas dos jogos de chá ou de lençois.o exemplo foi dado para exemplificar o teu modelo de m4 que quanto a mim é muito mais kitada que um canivete suiço.eu até me atrevo a dizer que mais parece uma mala de ferramentas daquelas bem apetrechadas da wurth.é claro que um militar deve saber de tudo um pouco, isso faz parte da sua disciplina militar(apenas os operacionais) e do seu intelecto enquando homem e militar.capaz de sobreviver nas piores condições e saber dar valor ao que é bom tal como um belo chá ou um bom jogo de porcelana.pelo que ouvi dizer o jonas está a tentar comprar os umm do exercito para os derreter e fazer um corta relva para aplicar na sua m4, sim porque aquilo já parece uma moto serra mas está a faltar o corta relva.
mas eu compreendo que queiras dar varias utilidades a tua arma e aproveita que o estado precisa de helicopetros para o combate a incendios e inscreve a tua m4 para ver se lhe consegues aplicar um balde de agua.
não adianta vires com textos grandes, tu ainda vais responder em tribunal por andares com uma arma que é feita de metal retirado do submarino português BARRACUDA.
mostafa
mostafa
Admin

Número de Mensagens : 1211
Idade : 44
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 238
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BOATO Empty Re: BOATO

Mensagem por JONES Qui Jan 22, 2009 2:02 pm

foi lindo e bonita a resposta.
JONES
JONES

Número de Mensagens : 204
Idade : 45
Localização : AMARANTE - CABINDA
Equipa : STEALTH XXI
Federação : FDS
Nº Federação : 416
Data de inscrição : 30/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BOATO Empty Re: BOATO

Mensagem por JONES Qui Jan 22, 2009 2:15 pm

Mostafa esta enganado eu vou por a m4 sofisticada, até ja comprei um Magalhães para a kitar toda.

Temos de promover o produto nacional e desenvolver as nossas capacidades, e porque não aproveitar do que existe do melhor no nosso mercado.

A arma que vou chamar a arma de M4A1M - M4a1-Magalhaes, o k tb e bom porque assim faço justiça ao nome herdado do meu avo.

Corro e o risco depois de adquir o Magalhães fazerem uma reportagem um directo e depois o Governo vir me tirar o Magalhães porque precisa dele para outra escola.

Por isso Mostafa não fales em corta relvas, canivetes, submarinos, ou baldes eu como tuga e com orgulho no meu pais quero promover o k de melhor existe, o Magalhães.

O Magalhães vai permitir, ver a localização do adversário, equipar com regras e estratégias de guerra, gps, sms, gprs, wirless, e mais umas coisas acabadas em s, cabo usb e câmara para adptar ao red hot, permite comunicações em directo, e temos o plano de batalha ali mesmoo ao lado.

Esta ideia vai permitir ao Governo Contrair, um empréstimo obrigacionista de 45 mil milhoes de euros a pagar em 1500 anos sem fazer subir a divida Portuguesa ou descer o Ranking na S&P.

Por isso nada de metal nada de baldes de água ( um extra, fogo não se combate com água, só mesmo em portugal), nada de faqueiros, vista alegre ou outra coisa qualquer vai ser mesmo um Magalhães com saídas Usb, para red hot, câmara e outros, impressora e netr incoporporados.

Vais ver que assim da mais geito, temo de evoluir e contribuir para o Plano Tecnológico Português.

Vais ver que a P90 com um Magalhães até é uma arma de geito.
JONES
JONES

Número de Mensagens : 204
Idade : 45
Localização : AMARANTE - CABINDA
Equipa : STEALTH XXI
Federação : FDS
Nº Federação : 416
Data de inscrição : 30/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BOATO Empty Re: BOATO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos